A Tudo Low Carb oferece a seus clientes diversas formas de pagamentos. Confira abaixo nossas opções, e também preparamos uma relação de perguntas e respostas que possivelmente possa surgir durante a sua compra. Caso sua dúvida não seja sanada, não deixe de nos contatar, nossa Central de Atendimento está a sua disposição! Acesse “Entre em contato conosco” e escolha o canal de atendimento que desejar. 


1 - Quais as formas de pagamentos disponíveis?

1.1 - Cartão de Credito: Optando por está forma de Pagamento, a compra poderá ser parcelada em até 12X (doze vezes), sendo em até 3X (três vezes) sem juros. Para pagamento parcelamento à partir de 4X (quatro vezes) haverá acréscimo de juros, respeitando o valor mínimo de R$ 40,00 por parcela.

Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, Diners, Elo, Discover, Hipercard, Hiper, Aura e JCB.

Lamentos, mas ainda não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil. Caso desejar, nos contatar por nossos canais de atendimento para obter mais informações.

1.2 - Boleto Bancário: Selecionado a opção boleto, você efetua o pagamento á vista. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer Agência Bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking em até 2 (dois) dias corridos em seguida a finalização de sua compra, após este período o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado automaticamente e os produtos escolhidos ficarão disponíveis novamente para venda no site.

O Boleto Bancário não será enviado pelos Correios. Para pagamento Copie o Código de Barras para pagar pela internet ou visualize o boleto para impressão.

1.3 - Transferência Bancaria: Escolhendo a opção por Transferência Bancária, seu pagamento será efetuado á vista. Durante a finalização da sua compra clique na Bandeira do Banco que você é correntista, e automaticamente você será direcionado ao Banco.
Bancos disponíveis: Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.


2 - Como funciona o processo de aprovação do meu pagamento e liberação do meu pedido?

Para a sua segurança e integridade de todos os seus dados, contratamos uma empresa especializada em soluções de pagamentos a Yapay, sendo ela uma unidade Locaweb. 

A Yapay é responsável pela analise de dados, créditos e processamento de todos os pagamentos efetuados em nosso site, ou seja, é nosso Intermediador de pagamento.


3 - O site é seguro para efetuar minhas compras? Onde meus dados são armazenados?
Sim, você e seus dados estão seguros! A Tudo Low Carb está hospedada em um ambiente 100% seguro, que garante a proteção das informações de seus clientes. Temos a presença do selo LOJA PROTEGIDA e como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o SSL

Selo LOJA PROTEGIDA: quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Protocolo de Segurança de Tráfego SSL: Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking. 
Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

Informações criptografadas com Alto Nível de Segurança: As Lojas Virtuais com o selo LOJA PROTEGIDA estão alocadas em Data Centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.


4 - Meu pagamento foi reprovado, o que devo fazer?
A Tudo Low Carb receberá a informação de “pagamento reprovado”, porém o motivo pelo qual foi reprovado pelo Intermediador de pagamento é sigilo do cliente e não é disponibilizado a Loja.

Caso desejar a Yapay poderá ser contatada pelo telefone (11) 3136-0070, clique na opção 1 (um) “se você comprou através da Yapay”, e será dado todo o suporte necessário pela Equipe de Atendimento.

5 - Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido, o que devo fazer?
Caso o pagamento não tenha sido efetuado, clique em “Acesse sua Conta”, localize o pedido que deseja alterar a forma de pagamento, clique em “Alterar forma de Pagamento”, o site irá direcionar você para a Etapa de Finalização de sua compra, e desta forma você poderá optar por outra forma de pagamento.

Caso seu pagamento tenha sido efetuado o processo acima descrito não estará disponível. Desta forma, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento e daremos todo o suporte necessário.


6 - Qual o prazo de confirmação do meu pagamento? Paguei por:
A confirmação do pagamento será feita de forma automática pelo Intermediador de Pagamento e a Tudo Low Carb será notificada, somente após o recebimento da aprovação do pagamento o pedido será direcionado a Equipe de separação. Verifique os prazos para cada forma de pagamento:

Cartão de Credito: Aprovação imediata. Salvasse algumas exceções que pode levar algumas horas, normalmente ocorre no mesmo dia da finalização da compra. 

Boleto Bancário: Aprovação ocorrerá dentro de até 3 dias úteis após o pagamento ser efetuado.

Transferência Bancaria: Aprovação ocorrerá no prazo de até 24 horas úteis após o pagamento ser efetuado.


7 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?
A prazo de liberação e coleta de seu pedido ocorrerá em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento de seu pedido. Verifique os prazos de aprovação de pagamento na pergunta e respostas nº 6.

Lembrando que a Tudo Low Carb como também o Intermediador de Pagamento (incluindo instituições bancárias) trabalham com dias úteis, ou seja, uma compra realizada em dias não úteis (sábado, domingo e feriado) a notificação de aprovação acontecerá no 1º dia útil subsequente a sua compra, e a contagem do prazo de liberação do seu pedido então será iniciada.


8 - Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito?
Lamento! Infelizmente esta opção ainda não está disponível em nossa Loja. 


9 - Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias corridos após a finalização de sua compra, confira a data de vencimento destacada no boleto bancário.

Se você pagou após a data de vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


10 – Cupons Promocionais, como funcionam?
Aos seguidores dos parceiros da Loja, oferecemos 10% (dez por cento) de desconto em todos os produtos adquiridos, excluindo o valor do frete, tendo a validade somente para sua 1ª (primeira) compra e única por CPF (Cadastro de Pessoa Física).
Para os demais cupons ofertados na Loja, confira as regras pelo e-mail enviado ou descrição na campanha disponível. 

Aviso Importante: As diversas campanhas efetuadas pela Tudo Low Carb tem prazos de início e término. Podendo ocorrer situações no qual, nossos parceiros divulguem em seus canais de comunicação nossas campanhas ativas no momento da postagem. Porém é importante frisar que principalmente vídeos postados no YouTube não são editados posteriormente pelos responsáveis dos canais, sendo assim, caso esteja visualizando um vídeo ou uma postagem antigo, poderá ocorrer a indisponibilidade de uma campanha específica divulgada, devido a data de postagem X (verso) a visualização posterior ao término da campanha. Caso ocorra está situação e deseje nos contatar, não fique com dúvidas, clique em “Entre em contato conosco” estaremos totalmente à disposição.