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​FRETE E ENVIO

 

A Tudo Low Carb vai onde você estiver! Atendemos em todo o território nacional.
Para consulta de valores de frete e prazos de entrega, basta escolher os produtos desejados, adicioná-los em seu carrinho de compras e digitar o CEP de destino. Conheça os tipos de fretes oferecidos e escolha o mais vantajoso a você!
Mantenha seu cadastro sempre atualizado, também é de grande importância que todos os seus dados estejam cadastrados corretamente. Está é a forma mais fácil de mantê-lo informado.


Quais as opções de entregas?



Promoção Frete Grátis:
Frete gratuito e o prazo de entrega é maior. Esta opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. A Tudo Low Carb subsidia o valor total do frete, promoção por por tempo ilimitado, para compras acima de R$ 250,00, pedidos com até 5 Kg. Válido para o Estado de São Paulo (capital e Interior), Rio de Janeiro (RJ capital), Belo Horizonte (MG capital), Vitória (ES capital), Porto Alegre (RS capital), Florianópolis (SC capital), Curitiba (PR capital) e Brasília (DF capital).

Frete Fixo:
Preço fixo, mais barato e o prazo de entrega é maior. Está opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto.
Olha que bacana! Esta conta dividimos com você! Isso mesmo, a Tudo Low Carb subsidia parte de seu frete e por tempo ilimitado. Promoção valida para compras acima de R$ 200,00 e com até 5 Kg.

​Consulte as regiões disponíveis para esta modalidade:​

REGIÃO UF CAPITAL INTERIOR
SUDE​STE    SP R$ 9,99 R$ 12,99
  RJ R$ 14,99 R$ 24,99
  MG R$ 14,99 R$ 24,99
  ES R$ 14,99 R$ 24,99

 

REGIÃO UF CAPITAL INTERIOR
SUL              PR R$ 14,99 R$ 24,99
  SC R$ 14,99 R$ 24,99
  RS R$ 14,99 R$ 24,99

 

REGIÃO UF CAPITAL INTERIOR
CENTRO- DF R$ 14,99 R$ 24,99
OESTE         GO R$ 14,99 R$ 24,99
  MS R$ 14,99 R$ 24,99
           MT R$ 16,99 R$ 32,99

 

REGIÃO UF CAPITAL INTERIOR
NORDESTE AL​ R$ 29,99 ***
  BA R$ 19,99 ***
  CE R$ 29,99 ***
  MA R$ 29,99 ***
  PB R$ 29,99 ***
  PE R$ 19,99 ***
  PI R$ 29,99 ***
  RN R$ 29,99 ***
  SE R$ 29,99 ***

 

REGIÃO UF CAPITAL INTERIOR
NORTE        AC R$ 39,99 ***
  AM R$ 29,99 ***
  AP R$ 29,99 ***
  PA R$ 24,99 ***
  RR R$ 39,99 ***
  RO R$ 29,99 ***
  TO R$ 24,99 ***

*** ​Os campos preenchidos com asterisco, não estão disponíveis nesta modalidade, apenas para o frete rápido ou econômico.

​​​Frete Econômico: 

Preço variável de acordo com o CEP de destino, mais barato e o prazo de entrega maior. Nesta modalidade não há valor mínimo de compra. É uma opção para quem deseja economizar e não tem muita urgência para receber o produto.

Frete Rápido:
Preço variável de acordo com o CEP de destino, valor maior que o econômico e o com menor prazo de entrega, uma boa opção para quem espera receber seu pedido com mais velocidade. 
100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos lucro sobre esse valor.

Como posso escolher o melhor (para mim/eu)?

1. Navegue em nosso site e escolha os itens que deseja comprar.
2. Na etapa “MEU CARRINHO” será apresentado às opções de frete para o CEP digitado, então escolha o que melhor atende sua necessidade e prioridade.
3. Prontinho! Para concluir basta clicar em continuar e finalizar sua compra.

Qual o prazo de liberação do meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nosso site estão padronizados com sua disponibilidade de 5 (cinco) dias úteis. A encomenda será liberada dentro do prazo estipulado previamente, porém é de pratica da Tudo Low Carb liberar os pedidos para coleta da Transportadora dentro de 48/72 horas após confirmação de pagamento. O tempo determinado para o envio contempla o processo de operacionalização como, fracionamento, separação, preparo de embalagens e caixas, emissão da nota fiscal, coleta da encomenda pela Mandaê e o transporte até seu destino final, a entrega para o cliente.


Quero alterar a forma de entrega!

Após a finalização do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o CEP de destino e a modalidade escolhida, por este motivo opte pelo frete que atenda sua necessidade.

Como faço para rastrear meu pedido?

Para acompanhar sua entrega é muito simples e sugerimos que faça sempre!
Clique em “Acesse sua Conta” e “Meus Pedidos”, então você acessará o painel de acompanhamento e o status dos seus pedidos.
Uma outra opção é acessar o site www.rastreae.com.br e digite o número de rastreamento enviado por e-mail.
O site www.rastreae.com.br pertence à Mandaê Serviços de Consultoria em Logística S/A e é nosso parceiro logístico, no qual está incumbida de efetuar todas as nossas entregas a nível Brasil, por intermédio de transportadoras terceirizadas e selecionadas de acordo com cada região, incluindo os Correios.

Não localizei o número do meu rastreamento. O que devo fazer?

Clique em “Acesse sua Conta” e “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja rastrear e clique sobre o mesmo. Há um campo nomeado de “Forma de Envio” nele outro campo nomeado “Código de Envio”, este é o numero do seu rastreamento referente ao pedido selecionado.

Qual o horário de entrega meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda e sexta das 7h às 19h, podendo haver variações para “mais cedo” ou “mais tarde” de acordo com o roteiro do transportador. Sendo indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber sua encomenda e assinar o comprovante de entrega.

Retirada de sua encomenda nos Correios:

Em algumas regiões as encomendas são transportadas pelos Correios, eventualmente poderá ser solicitada a retirada na agência local de destino. Nestes casos, nosso atendimento entrará em contato com o cliente, podendo ser por telefone, e-mail ou Whatsapp para repassar todas as informações e orientações necessárias. Está informações estarão disponíveis em sua conta clicando em “Acesse sua Conta” ou também no site www.rastreae.com.br.

Meu pedido está demorando a ser entregue. O que fazer?

Primeiramente verifique se seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega! Consulte o status de sua encomenda clicando em “Acesse sua Conta” -> “Meus pedidos”, ou no site www.rastreae.com.br.
Lembrando que você deve considerar o prazo máximo a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido, excluindo sábados, domingos e feriados. Em casos excepcionais entregas poderão acontecer aos sábados, de acordo com a politica de entrega da transportadora que está em posse da encomenda.
Caso este prazo tenha expirado, por gentileza nos contatar através dos canais de atendimento ao cliente (11) 3565-1617 (telefone fixo), (11) 94704-1977 (whatssap) ou também por e-mail contato@tudolowcarb.com.br.

Ausência do Destinatário . O que fazer?

As transportadoras tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.
Resultando em insucesso as tentativas, a encomenda retornará ao centro de distribuição do transportador. Para que uma reentrega seja liberada para rota, será necessária a confirmação dos dados junto ao nosso atendimento ao cliente.
Monitoramos a sua encomenda até o destino final, em caso de ausência de destinatário, ou qualquer outra informação que seja necessário para a efetivação da entrega, a transportadora nos acionará e tratamos pontualmente caso a caso juntamente ao cliente.

Meu pedido foi extraviado ou sofreu algum sinistro no transporte. O que fazer?

Fique tranquilo! É importante frisar que todas as encomendas são transportadas com cobertura de seguro, sendo assim, um novo pedido será separado e enviado a você sem qualquer ônus financeiro.

Meu pedido chegou com avaria. O que fazer?

A avaria é caracteriza estrago ou dano do produto ou embalagem. Caso a avaria seja identificada no ato da entrega, sendo externa ou interna, orientamos que o cliente não receba está encomenda. Faça um breve relato  “uma ressalva” no conhecimento de transporte, nota fiscal, canhoto ou qualquer documento entregue. É imprescindível que seja preenchido com letra legível, constando os dados do recebedor como, nome completo, data, horário e o número do documento (R.G. ou CPF). Caso seja possível, tire fotos da encomenda avariada.
Fique tranquilo! Sua encomenda está protegida com seguro de transporte, inclusive para avarias geradas por terceiros. A transportadora irá nos acionar com a ocorrência e as tratativas serão efetuadas. De forma a agilizar este processo, pedimos à gentileza que nos contate relatando o ocorrido através dos nossos canais de atendimento ao cliente.

Recebi um produto diferente do comprado. O que fazer?

Caso o produto entregue seja diferente do compra em nossa loja, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Identificado no ato da entrega, recusei a encomenda e efetue a uma breve ressalva no documento entregue durante a entrega e nos contate imediatamente. Se identificado o erro posteriormente a entrega, nos notifique o mais breve possível por meio dos canais de atendimento ao cliente.