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​FRETE E ENVIO

 

A Tudo Low Carb vai onde você estiver! Atendemos em todo o território nacional.
Para consulta de valores de frete e prazos de entrega, basta escolher os produtos desejados, adicioná-los em seu carrinho de compras e digitar o CEP de destino. Conheça os tipos de fretes oferecidos e escolha o mais vantajoso a você!
Mantenha seu cadastro sempre atualizado, também é de grande importância que todos os seus dados estejam cadastrados corretamente. Está é a forma mais fácil de mantê-lo informado.


1 - Quais as opções de entregas?



1.1 - Promoção Frete Grátis:
Frete gratuito e o prazo de entrega é maior. Esta opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. A Tudo Low Carb subsidia o valor total do frete, promoção por por tempo ilimitado.

Consulte as regiões disponíveis para esta modalidade:

 

1.2 - Frete Fixo:

Preço fixo, mais barato e o prazo de entrega é maior. Está opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. Olha que bacana! Esta conta dividimos com você! Isso mesmo, a Tudo Low Carb subsidia parte de seu frete e por tempo ilimitado. 

Consulte as regiões disponíveis para esta modalidade:


 

1.3 - Frete Mandaê (Transportadora):

Somente a modalidade Econômica disponível. Preço variável de acordo com o CEP de destino, mais barato e o prazo de entrega maior. Nesta modalidade não há valor mínimo de compra. É uma opção para quem deseja economizar e não tem muita urgência para receber o produto. 
 

1.4 - Frete Econômico (PAC – Correios):

Preço variável de acordo com o CEP de destino, mais barato e o prazo de entrega maior. Nesta modalidade não há valor mínimo de compra. É uma opção para quem deseja economizar e não tem muita urgência para receber o produto.
 

1.5 - Frete Rápido (Sedex – Correios):

Preço variável de acordo com o CEP de destino, valor maior que o econômico e o com menor prazo de entrega, uma boa opção para quem espera receber seu pedido com mais velocidade. 

1.6 - A Retirar:

Caso esteja em São Paulo e deseje retirar sua encomenda em nosso Escritório, é simples, durante a finalização de sua compara clique na opção "A Retira". Seu pedido estará disponível para retirada no endereço Rua Diadema, 89 - Sala 32 - Jardim São Caetano - São Caetano do Sul / SP, de Segunda a Sexta-feira dentro do nosso horário comercial das 9h às 17h, em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.


100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos lucro sobre esse valor.

 

2 - Como escolher o melhor frete (para mim/eu)?

1. Navegue em nosso site e escolha os itens que deseja comprar.
2. Na etapa “MEU CARRINHO” será apresentado às opções de frete para o CEP digitado, então escolha o que melhor atende sua necessidade e prioridade.
3. Prontinho! Para concluir basta clicar em continuar e finalizar sua compra.


3 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nosso site estão padronizados com sua disponibilidade de 5 (cinco) dias úteis. A encomenda será liberada dentro do prazo estipulado previamente, porém é de pratica da Tudo Low Carb liberar os pedidos para coleta da Transportadora dentro de 48/72 horas após confirmação de pagamento. O tempo determinado para o envio contempla o processo de operacionalização como, fracionamento, separação, preparo de embalagens e caixas, emissão da nota fiscal, coleta da encomenda pela Mandaê e o transporte até seu destino final, a entrega para o cliente.

 

4 - Quero alterar a forma de entrega!

Após a finalização do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o CEP de destino e a modalidade escolhida, por este motivo opte pelo frete que atenda sua necessidade.



5 - Como faço para rastrear meu pedido?

Para acompanhar sua entrega é muito simples e sugerimos que faça sempre!
Clique em “Acesse sua Conta” e “Meus Pedidos”, então você acessará o painel de acompanhamento e os status dos seus pedidos. 

Ou, caso tenha optado pelo envio por Transportadora, acesse www.mandae.com.br e no campo “Rastreie a sua Encomenda!” insira o numero de rastreamento.
Porém, caso tenha optado pelo envio pelos Correios, acesse www.correios.com.br, localize o campo “Acompanhe seu Objeto” e insira o numero de rastreamento.
Prontinho! Ambos os sites constará todos os status de sua encomenda.

O site www.mandae.com.br pertence à Mandaê Serviços de Consultoria em Logística S/A e é nosso parceiro logístico, no qual está incumbida de efetuar todas as nossas entregas a nível Brasil, por intermédio de transportadoras terceirizadas e selecionadas de acordo com cada região, incluindo os Correios. 

 

6 - Não localizei o número do meu rastreamento. O que devo fazer?

Após a postagem de sua encomenda você receberá por e-mail o número do seu rastreamento para que possa acompanhar o trajeto e as alterações de status.

Caso não tenha recebido por e-mail, a consulta poderá ser realizada dentro de sua conta em nosso site, conforme passo a passo abaixo.
Clique em “Acesse sua Conta” e “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja rastrear e clique sobre o mesmo. Há um campo nomeado de “Forma de Envio” nele outro campo nomeado “Código de Envio”, este é o numero do seu rastreamento referente ao pedido selecionado.



7 - Qual o horário de entrega meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda e sexta das 7h às 19h, podendo haver variações para “mais cedo” ou “mais tarde” de acordo com o roteiro do transportador. 
Sendo indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber sua encomenda e assinar o comprovante de entrega.


 

8 - Retirada de sua encomenda nos Correios!

Em algumas regiões as encomendas são transportadas pelos Correios, eventualmente poderá ser solicitada a retirada na agência local de destino. Nestes casos, nosso atendimento entrará em contato com o cliente, podendo ser por telefone, e-mail ou whatsapp para repassar todas as informações e orientações necessárias.
Está informações estarão disponíveis em sua conta, clique em “Acesse sua Conta”, após efetuar seu login localize seu pedido. Está consulta poderá ser realizada também pelo site da Transportadora www.mandae.com.br ou diretamente no site dos Correios www.correios.com.br.

 

9 - Meu pedido está demorando a ser entregue. O que fazer?

Primeiramente verifique se seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega! Consulte o status de sua encomenda clicando em “Acesse sua Conta” -> “Meus pedidos”.  

Ou caso tenha optado pelo envio por Transportadora, acesse www.mandae.com.br e no campo “Rastreie a sua Encomenda!” insira o numero de rastreamento.
Porém, caso tenha optado pelo envio pelos Correios, acesse www.correios.com.br, localize o campo “Acompanhe seu Objeto” e insira o numero de rastreamento.
Prontinho! Ambos os sites constará todos os status de sua encomenda.

Lembrando que você deve considerar o prazo máximo a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido, excluindo sábados, domingos e feriados. Em casos excepcionais entregas poderão acontecer aos sábados, de acordo com a politica de entrega da transportadora que está em posse da encomenda.
Caso este prazo tenha expirado, por gentileza nos contatar através dos canais de atendimento ao cliente (11) 3565-1617 (fixo), (11) 94704-1977 (whatssap) ou também por e-mail contato@tudolowcarb.com.br.



10 - Ausência do Destinatário. O que fazer?

As transportadoras tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.
Resultando em insucesso as tentativas, a encomenda retornará ao centro de distribuição do transportador. Para que uma reentrega seja liberada para rota, será necessária a confirmação dos dados junto ao nosso atendimento ao cliente.
Monitoramos a sua encomenda até o destino final, em caso de ausência de destinatário, ou qualquer outra informação que seja necessário para a efetivação da entrega, a transportadora nos acionará e tratamos pontualmente caso a caso juntamente ao cliente.



11 - Meu pedido foi extraviado ou sofreu algum sinistro no transporte. O que fazer?

Fique tranquilo! É importante frisar que todas as encomendas são transportadas com cobertura de seguro, sendo assim, um novo pedido será separado e enviado a você sem qualquer ônus financeiro.



12 - Meu pedido chegou com avaria. O que fazer?

A avaria é caracteriza estrago ou dano do produto ou embalagem. Caso a avaria seja identificada no ato da entrega, sendo externa ou interna, orientamos que o cliente não receba está encomenda. Faça um breve relato  “uma ressalva” no conhecimento de transporte, nota fiscal, canhoto ou qualquer documento entregue. É imprescindível que seja preenchido com letra legível, constando os dados do recebedor como, nome completo, data, horário e o número do documento (R.G. ou CPF). Caso seja possível, tire fotos da encomenda avariada.
Fique tranquilo! Sua encomenda está protegida com seguro de transporte, inclusive para avarias geradas por terceiros. A transportadora irá nos acionar com a ocorrência e as tratativas serão efetuadas. De forma a agilizar este processo, pedimos à gentileza que nos contate relatando o ocorrido através dos nossos canais de atendimento ao cliente.



13 - Recebi um produto diferente do comprado. O que fazer?

Caso o produto entregue seja diferente do compra em nossa loja, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Identificado no ato da entrega, recusei a encomenda e efetue a uma breve ressalva no documento entregue durante a entrega e nos contate imediatamente. Se identificado o erro posteriormente a entrega, nos notifique o mais breve possível por meio dos canais de atendimento ao cliente.  



14 - Campanha de Frete.

As diversas campanhas efetuadas pela Tudo Low Carb tem prazos de início e término. Podendo ocorrer situações no qual, nossos parceiros divulguem em seus canais de comunicação nossas campanhas ativas no momento da postagem. Porém é importante frisar que principalmente vídeos postados no YouTube não são editados posteriormente pelos responsáveis dos canais, sendo assim, caso esteja visualizando um vídeo ou uma postagem antigo, poderá ocorrer a indisponibilidade de uma campanha específica divulgada, devido a data de postagem X (verso) a visualização posterior ao término da campanha. Caso ocorra está situação e deseje nos contatar, não fique com dúvidas, clique em “Entre em contato conosco” estaremos totalmente à disposição.