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​FRETE E ENVIO

 

A Tudo Low Carb vai onde você estiver! Atendemos em todo o território nacional.
Para consulta de valores de frete e prazos de entrega, basta escolher os produtos desejados, adicioná-los em seu carrinho de compras e digitar o CEP de destino. Conheça os tipos de fretes oferecidos e escolha o mais vantajoso a você!

Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado, é de grande importância que todos os seus dados estejam cadastrados corretamente. Está é a forma mais fácil de mantê-lo informado.

1 - Quais as opções de entregas?

As opções de Frete e Envio disponíveis em nossa Loja serão apresentadas após a inclusão do CEP de destino no campo “CEP” localizado abaixo do botão “Comprar” ao lado de cada produto, porem desta forma você terá somente uma simulação de frete individual por produto. 
Para que você possa ter um valor de frete real e total de sua compra e importante escolher todos os produtos que deseja adquirir e seguir até a etapa “Meu Carrinho”, após incluir o CEP o site irá calcular automaticamente o valor total do frete de acordo com o peso bruto da encomenda x distância percorrida para a entrega da encomenda.

1.1 - Promoção Frete Grátis:
Frete gratuito, o prazo de entrega é maior. Esta opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. A Tudo Low Carb subsidia o valor total do frete, esta é uma promoção por por tempo limitado.

Válido para as compras acima de R$ 250,00 para envios São Paulo Capital, Interior e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo.



1.2 - Frete Fixo:

Preço fixo, mais barato e o prazo de entrega é maior. Esta opção é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. Olha que bacana! Esta conta dividimos com você! Isso mesmo, a Tudo Low Carb subsidia parte de seu frete, promoção por tempo limitado. 

OBSERVAÇÃO: A Promoção de Frete Fixo será vinculada automaticamente a modalidade de Frete Econômico, podendo ser transportado via Correios como Transportadora. Esta opção será determinada pelo nosso time, no ato da emissão da Nota Fiscal durante a liberação da encomenda. Após a confirmação da compra, o cliente terá conhecimento e receberá informações enviadas automaticamente no “Painel do Cliente” e “Whatsapp” cadastrado.     

O peso total da encomenda é considerado a soma do peso bruto de cada produto incluído no carrinho. Consideramos 2% a mais, entre uma faixa de peso para outra, afim de suprir diferenças de pesos de embalagens.



Consulte as regiões disponíveis para esta modalidade:


1.3 - Frete Econômico e Rápido (Transportadora Mandaê):
Preço variável de acordo com o CEP de destino. Nesta modalidade não há valor mínimo de compra. 

1.4 - Frete Econômico (PAC – Correios):
Preço variável de acordo com o CEP de destino, mais barato e o prazo de entrega maior. Nesta modalidade não há valor mínimo de compra. É uma opção para quem deseja economizar e não tem muita urgência para receber o produto.

1.5 - Frete Rápido (Sedex – Correios):
Preço variável de acordo com o CEP de destino, valor maior que o econômico e o com menor prazo de entrega, uma boa opção para quem espera receber seu pedido com mais velocidade. 

1.6 - A Retirar:
Caso esteja em São Paulo e deseje retirar sua encomenda em nosso Escritório, é simples, durante a finalização de sua compara clique na opção "A Retirar". Seu pedido estará disponível para retirada no endereço Rua Francesco Coppini, 134 - Sala 1 – Nova Gerti - São Caetano do Sul / SP, de Segunda a Sexta-feira dentro do nosso horário comercial das 9h às 18h, em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.

1.7 - Frete Fixo - Motoboy:
A entrega tem taxa fixa e pedido mínimo por encomenda, havendo variações de valor de frete de acordo com cada região, confira na tabela abaixo:



O prazo de entrega para pedidos solicitados com a modalidade de entrega motoboy é de até 1 dia útil após a identificação do pagamento, de segunda à sexta-feira das 10h às 18h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos, as encomendas serão entregues de acordo com a roteirização diária. É imprescindível que haja um responsável para o recebimento, sendo que em casos de Entrega Frustrada (destinatário ausente) o cliente ficará responsável pela retirada da encomenda em nosso escritório ou por um novo pagamento de taxa de frete para um segundo envio. Importante ressaltar que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Em caso de duvidas consulte os prazos em nosso site em -> Ajuda -> Pagamentos. 

Pedidos Urgentes: clientes que tenham urgência para receber sua encomenda sugerimos que o pagamento seja realizado via PIX e/ou Cartão de Credito, no qual a compensação é mais rápida e nos contate através dos nossos canais de atendimento afim de nos notificar. 

Entrega via motoboy para as demais regiões e bairros (São Paulo Capital e Grande SP), o cliente deverá nos contatar através dos nossos canais de atendimento solicitando uma cotação de frete.


100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos lucro sobre esse valor.


2 - Como escolher o melhor frete (para mim/eu)?
1. Navegue em nosso site e escolha os itens que deseja comprar.
2. Na etapa “MEU CARRINHO” será apresentado às opções de frete para o CEP digitado, então escolha o que melhor atende sua necessidade e prioridade.
3. Prontinho! Para concluir basta clicar em continuar e finalizar sua compra.
 


3 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?
Todos os produtos disponíveis em nosso site estão padronizados com sua disponibilidade de 3 (três) dias úteis. A encomenda será liberada dentro do prazo estipulado previamente, porém é de pratica da Tudo Low Carb liberar os pedidos para coleta da Transportadora dentro de 48/72 horas após confirmação de pagamento. O tempo determinado para o envio contempla o processo de operacionalização como, fracionamento, separação, preparo de embalagens e caixas, emissão da nota fiscal, coleta da encomenda pela transportadora, transporte até seu destino final e a entrega para o cliente.
 


4 - Quero alterar a forma de entrega!
Após a finalização do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o CEP de destino e a modalidade escolhida, por este motivo opte pelo frete que atenda sua necessidade.
 


5 - Como faço para rastrear meu pedido?
Para acompanhar sua entrega é muito simples e sugerimos que faça sempre!

Clique em “Acesse sua Conta” e “Meus Pedidos”, então você acessará o painel de acompanhamento e os status dos seus pedidos. O rastreamento também poderá ser realizado diretamente no site da transportadora selecionada:

Ao optar pelo envio pela transportadora Mandaê, acesse o site www.mandae.com.br e no campo “Rastrear Encomenda” preencha os dados solicitados e clique em pesquisar.

No caso de envio pelos Correios, acesse www.correios.com.br, localize o campo “Acompanhe seu Objeto” e insira o número de rastreamento.

Prontinho! Ambos os sites constará todos os status de sua encomenda.
A Mandaê e os Correios são nossos parceiros logísticos, no qual estão incumbidos de efetuar todas as nossas entregas a nível Brasil, por intermédio de frota própria, transportadoras terceirizadas e selecionadas de acordo com cada região.

 


6 - Não localizei o número do meu rastreamento. O que devo fazer?
Após a postagem de sua encomenda você receberá por e-mail o número do seu rastreamento para que possa acompanhar o trajeto e as alterações de status. Caso não tenha recebido por e-mail, a consulta poderá ser realizada dentro de sua conta em nosso site, conforme passo a passo abaixo.

Clique em “Acesse sua Conta” e “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja rastrear e clique sobre o mesmo. Há um campo nomeado de “Forma de Envio” nele outro campo nomeado “Código de Envio”, este é o numero do seu rastreamento referente ao pedido selecionado.
 


7 - Qual o horário de entrega meu pedido?
As entregas são realizadas de segunda e sexta das 7h às 19h, podendo haver variações para “mais cedo” ou “mais tarde” de acordo com o roteiro do transportador.  Sendo indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber sua encomenda e assinar o comprovante de entrega.
 


8 - Retirada de sua encomenda nos Correios
Em algumas regiões a encomenda transportada pelos Correios, eventualmente poderá ser solicitada a retirada na agência local de destino sem aviso prévio. Está informações estarão disponíveis em sua conta, clique em “Acesse sua Conta”, após efetuar seu login localize seu pedido e consulte. 
Esta consulta poderá ser realizada também diretamente no site dos Correios www.correios.com.br ou eventualmente pelo site da Transportadora www.mandae.com.br, em casos de redespacho.
Nestes casos, nosso atendimento também poderá entrar em contato com o cliente, podendo ser por telefone, e-mail ou Whatsapp para repassar todas as informações e orientações necessárias.
É valido lembrar que o prazo limite para retirada de encomenda nos Postos dos Correios é de até 7 dias corridos, ultrapassando este prazo a encomenda entrará em devolução ao remente e um novo frete deverá ser pago para reenvio.


9 - Meu pedido está demorando a ser entregue. O que fazer?
Primeiramente verifique se seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega. Consulte o status de sua encomenda clicando em “Acesse sua Conta” -> “Meus pedidos”.  Caso tenha optado pelo envio pelos Correios, acesse www.correios.com.br, localize o campo “Acompanhe seu Objeto” e insira o número de rastreamento.


Ou caso tenha escolhido o envio por nossa Transportadora parceiras, acesse o site da www.mandae.com.br e no campo “Rastrear Encomenda” insira o numero de rastreamento. Prontinho! 


Lembrando que você deve considerar o prazo máximo a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido, excluindo sábados, domingos e feriados. Em casos excepcionais entregas poderão acontecer aos sábados, de acordo com a politica de entrega da transportadora que está em posse da encomenda.
Caso este prazo tenha expirado, por gentileza nos contatar através dos canais de atendimento ao cliente (11) 3565-1617 (fixo), (11) 99130-6551 (Whatssap) ou também por e-mail contato@tudolowcarb.com.br.

 

10 - Ausência do Destinatário. O que fazer?
As transportadoras tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.
Resultando em insucesso as tentativas, a encomenda retornará ao centro de distribuição do transportador. Para que uma reentrega seja liberada para rota, será necessária a confirmação dos dados junto ao nosso atendimento ao cliente.
Monitoramos a sua encomenda até o destino final, em caso de ausência de destinatário, ou qualquer outra informação que seja necessário para a efetivação da entrega, a transportadora nos acionará e tratamos pontualmente caso a caso juntamente ao cliente.
 


11 - Meu pedido foi extraviado ou sofreu algum sinistro no transporte. O que fazer?
Fique tranquilo! É importante frisar que todas as encomendas são transportadas com cobertura de seguro, sendo assim, um novo pedido será separado e enviado a você sem qualquer ônus financeiro.
 


12 - Meu pedido chegou com avaria. O que fazer?
A avaria é caracteriza estrago ou dano do produto ou embalagem. Caso a avaria seja identificada no ato da entrega, sendo externa ou interna, orientamos que o cliente não receba está encomenda. Faça um breve relato  “uma ressalva” no conhecimento de transporte, nota fiscal, canhoto ou qualquer documento entregue. É imprescindível que seja preenchido com letra legível, constando os dados do recebedor como, nome completo, data, horário e o número do documento (R.G. ou CPF). Caso seja possível, tire fotos da encomenda avariada. 

Fique tranquilo! Sua encomenda está protegida com seguro de transporte, inclusive para avarias geradas por terceiros. A transportadora irá nos acionar com a ocorrência e as tratativas serão efetuadas. De forma a agilizar este processo, pedimos à gentileza que nos contate relatando o ocorrido através dos nossos canais de atendimento ao cliente.
 


13 - Recebi um produto diferente do comprado. O que fazer?
Caso o produto entregue seja diferente do compra em nossa loja, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Identificado no ato da entrega, recusei a encomenda e efetue a uma breve ressalva no documento entregue durante a entrega e nos contate imediatamente. Se identificado o erro posteriormente a entrega, nos notifique o mais breve possível por meio dos canais de atendimento ao cliente.  
 


14 - Campanha de Frete.
As diversas campanhas efetuadas pela Tudo Low Carb tem prazos de início e término. Podendo ocorrer situações no qual, nossos parceiros divulguem em seus canais de comunicação nossas campanhas ativas no momento da postagem. Porém é importante frisar que principalmente vídeos postados no YouTube não são editados posteriormente pelos responsáveis dos canais, sendo assim, caso esteja visualizando um vídeo ou uma postagem antiga, poderá ocorrer a indisponibilidade de uma campanha específica divulgada, devido a data de postagem X (verso) a visualização posterior ao término da campanha. Caso ocorra está situação e deseje nos contatar, não fique com dúvidas, clique em “Entre em contato conosco” estaremos totalmente à disposição.

Nossa Filosofia

  • NaturaisEscolher produtos naturais, com base em comida de verdade
  • Poucos ingredientesPriorizar produtos puros e com poucos ingredientes
  • Sem gordura vegetalEvitar produtos ultra processados ou à base de gordura vegetal hidrogenada
  • Não artificiaisExcluir produtos com corantes, aromas ou adoçantes artificiais